Avançar para o conteúdo principal

"Férias" para ela,trabalho a dobrar para mim

Terminou o ano lectivo e seguem-se quase 3 meses de trabalhos forçados aqui para a Je. Honestamente, tirando o facto de não existir stress de notas e estudo, embora faça questão que ela continue a trabalhar os minimos nas férias para não esquecer o que aprendeu, ando numa roda viva que nem sei para onde me virar.

Amanhã inicia 2 semanas de colónia de praia - sair de casa mais cedo, preparar a logística da praia, roupas, fato de banho, brinquedos, protector, chapéu - à chegada o tormento da areia por todo o lado, ter que lhe lavar o cabelão diariamente, a somar a isto ir à natação, preparar a marmita do almoço, pois o colégio não tem almoço incluído e ela própria não deixa de ter horários, a não ser quando eu própria estou de férias, que ainda tardam em chegar.

Honestamente não sei mesmo qual o periodo do ano mais cansativo para mim. 

E a começar mais uma semana que se adivinha preenchida, mas que graças a S. Pedro para mim vai ser mais curta :)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...