Avançar para o conteúdo principal

E a Mãe (a minha) de cada vez que nos vemos continua a insistir que estou mais magra

Não sei que mais lhe diga para que ela perceba que não estou a fazer nada conscientemente para tal.

Fica assim com aquele olhar de lado, de reprovação, porque bebo chás e batidos proteicos e não como; ok, posso não comer o que seria desejável diariamente, mas os chás e os batidos é coisa que não tem entrado no meu metabolismo há uns meses.

Ou não soubesse ela que quando tenho coisas que me preocupam a primeira coisa que perco é....peso! Nisso somos iguais.

Ok, acredito que queira saber os motivos, mas isso já seria demais. Acho que mesmo com o seu feitio soviético, iria ficar bastante preocupada e revoltada com a situação com que tive que lidar...deixai-a estar a conjecturar...apesar de tudo, sofre menos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.