Avançar para o conteúdo principal

Less is More - Part II

Parece que hoje fica sem outro; de manhã, estava eu a lavar os meus dentes, oiço um grito seguido de um choro de aflição, caiu-me literalmente tudo ao chão, e mais que houvesse, fiquei lívida, mas ela que aparece....ainda não estava refeita e reparo que tinha sangue a sair da boca.

Foi o dente do outro lado que quis ser solidário com o irmão que ontem deixou de lhe pertencer e fez das suas; tal não é a vontade de sair, que até com um punhado de cereais resolveu assustar a miúda e foi uma aventura.

Desta vez já não lhe perguntei se queria que lho tirasse; deixemos essas aventuras fluirem por elas próprias. Mas claro, foi um drama para lhe lavar os dentes; lavar todos à volta e deixar aquele mínimo por lavar foi no mínimo uma tarefa árdua.

Mais logo vou prestar assessoria à Fada Dentinho e trazer-lhe o mimo; aliás, é melhor trazer já 2, porque para esta gente miúda o presente do dente caído conta à unidade, e eu tenho sorte ou azar, porque com ela, têm caído sempre aos pares.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.