Avançar para o conteúdo principal

Dói ou não dói?

Tentei não pensar muito nisso, mas a data aproxima-se e eu estou a ver que vou adiar e adiar, mas depois penso que dá mau aspecto, quando ainda por cima o médico é nosso amigo.

Tenho que ir arrancar a trampa do dente do ciso; o dente estão são, como todos os meus dentes, por enquanto, mas com a justificação de que ele não me faz falta, que de vez em quando me incomoda e que tem a gengiva sobreposta, o que a longo prazo pode dar problemas, tenho que o tirar. E confesso que estou a ficar em stress porque é daqui a uma semana e por muito que me digam que não dói, eu não acredito.

E se a anestesia não pega bem?? Um dente daquele tamanho, a raiz deve ser enorme, está são...e dizem que não dói???

Espero bem que a xilocaína não me atraiçoe, porque eu estou cheia de medo, Acho que vou começar a tomar calmantes até lá...ok, e naquele dia vou beber algo com alcool ao almoço, e ao lanche....oh meu Deus, eu nunca arranquei um dente definitivo, eu nunca tive uma cárie, eu nunca chumbei, broquei e o Diabo a 4 a um dente, estou cheia de medo!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...