Avançar para o conteúdo principal

Já é a 2ª vez que isto me acontece na vida

E desta vez ainda foi pior; portanto dirijo-me a uma ATM, felizmente associada a uma agência bancária, predisponho-me a levantar 200€, aquilo demora séculos; o ecrã fica a vermelho e o boneco informa-me que não seria possível concluir a operação e que por isso teria que me dirigir ao MB mais próximo.

Fez isto por duas vezes, até gentilmente me cuspir o cartão cá para fora e.....o talão, em que constava o movimento de - 200€.

Não precisei de me enervar, pensei, que tirando um extracto a seguir, apareceria lá o estorno e a situação resolvida. Mas não, o indivíduo mantinha a posição de que me tinha dado 200€!

Bom, lá peguei nos papéis, entrei na Agência e vá lá de contar a história; pergunta-me o gestor: "Mas não tirou nota nenhuma?"

Respondo:

Não, não tirei, elas não se deixaram ver.

E ele volta a perguntar:

- Nem uma!?

Não sei se isto é procedimento normal, ou se o senhor estava a tentar ter piada, e eu respondi:

Nem uma, nem duas.

Lá foi chamar uma colega, voltámos à máquina, novo extracto, já lá estava o estorno.

Ainda falam das máquinas, elas são perfeitas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.