Avançar para o conteúdo principal

E porque alguém cuja existência é muito especial para nós, merece o update com toda a pompa, dos preparativos para o 4th of July

O birth day (em separado propositadamente) da Independence Girl.

Quer queiramos quer não fomos abandonadas à nossa independência há 6 anos atrás e até por isso, o 4 de Julho vai ganhando cada vez mais pompa na nossa vida.

Bom, já lhe proporcionei coisas tão giras, que começo a achar que vai sendo difícil superar algumas coisas que já fiz mas, ao mesmo tempo, imagino que daqui a outros tantos anos iguais a estes que já passaram, vai desejar muito mais começar a fazer as coisas à maneira dela. Entendo que chegada à hora o deve fazer, tem as suas asas para voar, resta-me a mim facultar-lhe a solidez de valores e regras para que faça o menor número de disparates possível.

Todos os anos têm sido especiais, mas este, em que tenho uma Pocahontas em potência desdentada e prestes a ir para a escola a sério, é um ano de viragem. Já não cabem os anos nos dedos de uma só mão, cada vez as minhas costas se ressentem mais do peso dela, está cada vez mais alta e gira, enfim, um sonho de filha, o próprio do meu legado.

Não quer dizer que não esteja tão emocionada como no 1º ano, mas o facto é que comecei a tratar de tudo muito mais tarde do que é habitual; não está a ser um 2016 tranquilo, mas tão pouco quer isso dizer que seja mau.

....mas na realidade, está (quase) tudo preparado. O jantar de anos em família este ano não será em casa. Por muito que goste de preparar tudo com as minhas mãos, este ano apetece-me desfrutar. Bora jantar num sítio giro, com um ambiente giro, bora depois fazer a cerimónia de abertura do bolo em casa...mais um ano, mais um bolo My Cake Store da minha querida Catarina, que terá as suas honras no devido dia.

Mas....a festa....essa adivinha-se surpreendente - este ano também vou contar com ajuda mágica, daquelas que estão no imaginário dos miúdos e que, espero, a vai surpreender a ela e aos amiguinhos, neste ano de despedida do Jardim de Infância.

Portanto 2 festas, dois temas e espera que possamos ter um dia feliz.

PS: Os detalhes vêm depois :)

Comentários

Anónimo disse…
Que espectáculo de update! Muito obrigada! :D É com muito entusiasmo que vos festejo por aqui, deste lado.

À emoção, a prática e a experiência vão-se juntando a cada ano.


Sempre a torcer por ti, Brown Eyes. Há seis anos a apreciar a tua garra and counting!


Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.