Avançar para o conteúdo principal

O meu condomínio está um caos

O administrador deposto deve achar-se o Mobutu de cá do sítio.

Não apresenta contas, não convoca reuniões, o problema do tecto da minha sala continua por resolver e uma pessoa chega a um ponto que já não pode mais.

Andamos há anos na ilegalidade porque o senhor não cumpre e para mim chega...resumindo, chegámos todos os outros que têm as "coisas no sítio" para dar a cara à conclusão que não há espaço para mais adiamentos, Bolas, já vem tarde, mas tive que dizer, "se os senhores preferirem ficar calados, tudo bem, mas o problema da minha sala e demais assuntos que não estão a funcionar, vão ser resolvidos em Tribunal e aí, paga quem quer e quem não pode!"

Lá houve bom senso para exonerar o que tinha que ser exonerado, convocar o que tem que ser convocado para se avançar, porque isto não é vida.

Resumindo, fui auto-proclamada secretária da caserna, ontem lá estive a elaborar uma Convocatória decente para a próxima Assembleia já com a Administração Interina e hoje, depois de tratar da minha princesa, lá me pus a redigir uma Acta comme il faut!

Isto de se ter verbo fácil por vezes dá nisto; dois serões a organizar isto, mas pelo menos creio que recomeçando do zero e com tudo bem feito, talvez a situação encarreire.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...