Avançar para o conteúdo principal

Depois de uma semana de busca intensa

lá consegui encontrar os sapatos que eu queria para a Bébécas.

Mas será que está tudo tão avant garde que a maioria dos sapatos que vi eram muito à frente, com brilhos desnecessários, em tons de roxo e pretos para bebés de 1 ano e meio?

Há gostos para tudo, mas também deveria haver algo mais clássico a cada esquina. Foram dias de busca, eu, uma amiga minha...já estávamos a desesperar.

Mas consegui, num sítio em que sabia que tinha que conseguir algo, mesmo que não exactamente o que eu tinha idealizado, mas não é que ao subir o elevador dou de caras com a sapataria que eu pensava não existir no Cascaishopping e os ditos sapatos a olhar para mim?

Não é por nada, talvez algum saudosismo. A Bébécas está a minha cara quando eu tinha a idade dela, o cabelo é igual e tem uns sapatos dos dias de hoje, mas a lembrar o tempo em que as crianças eram vestidas como crianças e não com trapos e tamancos que fazem lembrar gente adulta.

Comentários

Juro que por estas bandas temos o mesmíssimo problema! é uma odisseia encontrar sapatos que nos agradem...

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...