Avançar para o conteúdo principal

Notícias do Benjamim

Desde o turbilhão de acontecimentos que povoaram a minha realidade nos últimos tempos que não tenho falado no meu Benjamim.

É engraçado que tenho dois "benjamins" neste momento, mas agora refiro-me não à minha princesa, mas mesmo ao Benjamim, o meu afilhado que habita lá longe, em terras banhadas pelo Índico.

Obviamente que pelo facto de ter sido mãe jamais me esqueci das responsabilidades que tenho para com ele, continuo a ser a sua madrinha e embora longe, tem um lugar muito aconchegado no meu coração.

Fiquei radiante ao receber notícias dele agora pelo Natal, gostei de constatar que está a crescer a olhos vistos e mais importante que a qualidade da indumentária teve um incremento bastante positivo.

Embora tenha uma saúde frágil é um menino que aos poucos vai aprendendo as suas lições, mandou-me um desenho da realidade que vê...um campo de futebol, uma ambulância, uma casa e ...pasmei-me...um helicóptero. Mas em que raio de sítio morará o meu Benjamim que me conseguiu desenhar um helicóptero melhor do que eu própria o faria?

São estas pequenas coisas que me preenchem o coração...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.