Avançar para o conteúdo principal

Austrália

Conhecer a Austrália é sem dúvida um sonho que povoa o meu subconsciente, mas sei que é certamente daqueles sonhos que não vão passar disso mesmo...algo difícil de atingir, por muitos e vários condicionalismos da vida.

Há que definir prioridades, circunstâncias, e o facto deste magnífico país ficar do outro lado do mundo, digamos que não ajuda.

Mas, neste momento e finalmente, folgo em dizer que estou satisfeita com aquilo que tenho, que a minha vida tomou um rumo, que me faço rodear por quem realmente é importante, que continuo a ter algumas questões por resolver mas a tendência é de constante melhora.

Tenho no fundo perseguido e lutado por atingir alguma plenitude e junto de quem amo sei que vou (vamos) chegar lá.

Este nosso fim de semana foi calmo, relaxante, tive o meu P. à minha disposição durante 48 horas seguidas, o que ultimamente tem sido raro, fizemos mais um upgrade para a nossa casinha, mimámo-nos, dormimos imenso, enfim, valeu a pena e pena é que já esteja prestes a acabar.

Como o tempo de qualidade a dois é escasso, pois o trabalho impede-nos de ter tempo para o lazer, as nossas idas ao cinema tornaram-se cada vez mais raras, vale-nos o clube de vídeo para actualizarmos as nossas cinéfilices.

Hoje prendemo-nos a Austrália...adorei. Vibrei com aquelas paisagens e imaginar-me nelas também, vibrei com a cultura aborígene, os cangurus aos pulos, a história e alguns personagens.

E porque foi mais um momento nosso, aqui estávamos os dois, juntinhos, os nossos morangos com chantilly, taças de champanhe...sim, nós merecemos.

Foi uma tarde linda. E que daqui a 50 anos, os nossos filhos possam comemorar à sua maneira o primeiro centenário do Cristo Rei, lá perto ou não, mas acima de tudo em Paz e harmonia, aqui ou nos antípodas australianos, mas sobretudo num lugar em que sejam felizes e realizados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.