Avançar para o conteúdo principal

Aí vem o calor


No fim de semana em que se comemora o dia da Mãe, nada melhor do que esta temperatura maravilhosa que se tem feito sentir.


Os dias estão bonitos, longos e primaveris a apelarem às boas coisas da vida. Não fossem as obrigações que nos trazem à terra, seria meio caminho andado para uns bons dias de puro relax.


Não vou dizer que não goste dos dias mais frios, aliás, a melancolia que me caracteriza é típica dos dias outonais, mas começo a render-me ao Sol a entrar no meu coração.


....mas, a vida não era a mesma sem as dualidades do costume. É verdade já tenho saudades de ter a minha lareira acesa, um bom jantar regado a champagne em frente a ela...gosto muito desse calor também.


No fundo, todos os dias podem ser maravilhosos quando estamos bem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.