Avançar para o conteúdo principal

Inconsistências e inconstâncias

 A isso se resume a minha relação com o exercício físico. Ora estou muito motivada e sou presença assídua no ginásio, ora sou capaz de o evitar durante semanas a fio com direito às desculpas mais irreais e que em nada interfeririam, na verdade, com a minha frequência a tal local.

Mas nos últimos dias deu-me para ir e quando lá vou há sempre um PT que vem falar comigo e referir que tenho andado desaparecida, o que não deixa de ser engraçado darem pela minha ausência, logo a minha ausência, a pessoa menos fit daquele Clube.

Também sou uma pessoa bastante "consensual" e pragmática e então, após não colocar lá a minha existência durante cerca de 1 mês recomecei com uma aula de GAP que me fez sentir verdadeiramente os abdominais e os glúteos o que seria a desculpa perfeita para me esquivar nos dias seguintes. Mas lá está, vem ao de cimo a minha imprevisibilidade e no dia seguinte decidi ir fazer TRX Bootcamp - completamente desaconselhável dado o meu estado muscular que quase não me podia mexer, mas fiz e hoje estou de uma forma que nem consigo explicar.

Não diria que seja uma sensação má...mas dói.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...