Avançar para o conteúdo principal

14 Anos Filhota

 E hoje, celebramos mais um ano da tua existência, ainda que sinta que existes em mim desde sempre.

No início de uma forma inocente, naquelas brincadeiras com as minhas bonecas, depois com o nascimento da minha adorada irmã e tua querida tia, aprimorei o meu sempre presente instinto maternal e com a minha entrada na idade adulta, sempre esteve claro para mim o desejo de ser mãe.

Desconheço se teremos alguma intervenção que transcenda os limites da nossa consciência, por isso vou mais além do facto de me poderes ter escolhido para tua mãe, mas afianço-te que superas sem dúvida tudo o que desejei ver num filho, quando ainda se tratava apenas de um desejo.

Para mim...és magnífica, até nos teus momentos de autêntica "peste".

Não és fácil, nada fácil e desafias-me tanto, ao ponto de teres conseguido que eu ultrapassasse obstáculos que ao início julguei intransponíveis.

E tens-me feito tão feliz por ser a tua mãe, tens-me dado alegrias mil. Rumas sempre ao sucesso e não olhas para trás, vais sem medo de nada, nem de ninguém.

O teu sentido de independência fascina-me e a tua tenacidade e capacidade para enfrentares as tuas lutas sozinha, são de facto uma grande lição.

....bom, por vezes não é necessário estares na frente de batalha sem rectaguarda, mas a tua coragem e o teu empenho fazem-me crer que a nossa dupla está a resultar e terás todas as ferramentas para alcançar tudo o que mais desejas.

Muitas felicidades pelos teus 14 anos e já sabes que para mim...és muito, és muitíssimo, és amor e luz e claro, para sempre a Riqueza de sua mãe!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...