Avançar para o conteúdo principal

Quem diria que eu faria uma incursão pelas artes marciais

 Nada de muito técnico, pelo menos para já mas eu, que não sabia dar um murro...aprendi! Nunca tive que o fazer, mas à primeira tentativa saiu tudo ao lado, pelo que percebi. Posição do punho, a defesa, o lanço, o balanço do corpo; enfim, se precisasse de o fazer, seria a desgraça.

Mas aprendi, torci o braço, mas aquilo depois começou a sair com técnica bem mais apurada, com direito a pontapé de lado e tudo.

Nunca tinha queimado tantas calorias em 45 minutos e por momentos achei que ia cair redonda no chão, mas diverti-me imenso. E é isto, se for preciso, já sei dar um murro bem dado e a seguir é fugir a correr porque as minhas feições não estão preparadas para levar o devido troco!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Portugal, aquele tal Estado laico que nos enfia pelos olhos e pela alma dentro os desígnios da suposta fé Católica

 Eu aprecio o Papa Francisco e respeito quem tem fé, quem acredita. Deus pode ser adorado de várias formas, mas o fausto e a sumptuosidade da Igreja Católica não são de todo o que vem nas Escrituras. E defendo que cada vez mais deveriam eclodir os valores da humildade e do amor ao próximo e sobretudo canalizar a riqueza para onde ela é mais necessária. Sejam verbas da Igreja, dos fiéis ou do Estado, e nesse Estado também entro eu, acho vergonhoso o aparato que tem uma jornada destas. A sua essência é um bluff.  Sejam jovens, adultos, ou idosos, a clara maioria dos envolvidos nesta epopeia não vale nada, não faz nada para que a sociedade em que vivemos seja melhor. Porque pouco faz no seu “quintal”, para com as pessoas com que se cruza, para com o vizinho do rés do chão, para com a/o namorada/o que dizia amar como jamais amou alguém e no dia seguinte, o melhor que tem para dar é…ghosting; para com os avós, os tios, os pais…ou um desconhecido que precisa desmesuradamente de ajuda. As cri