Avançar para o conteúdo principal

Conceitos

 Estamos sempre a aprender e é bem certo. Um destes dias num jantar de amigos em cujo grupo impera o multiculturalismo, falávamos acerca de estados civis. Uma coisa que parece simples, afinal deu pano para mangas e azo a muita gargalhada. 

Uns diziam que as anteriores relações tinham durado no máximo 7 anos, e a actual para ambos já vai em 10.UAU.

Outra que após uma relação que a deixou como single mother durante uns anos, encontrou o amor ao lado de um homem interessantíssimo e a família cresceu e já vão em mais de 20 anos de casados. UAU.

Eu que já suscitei dúvidas de que teria uma relação com uma dada pessoa, juro que não sei porquê, lá esclareci novamente que se trata apenas de amizade….e cada um foi atirando para a mesa o status da sua relação:

Married 

Friends with benefits 

Single 

It’s complicated 

Divorced

In a relationship

Just looking around….

Enfim, há de tudo, mas neste haver de tudo surgiu o conceito que caracterizou aquele jantar e que deu largas a muita interpretação, explicação e ainda tem muito para dar. Portanto na dúvida, ainda existe o estar numa “situationship”!

Resta agora saber onde vai dar esta modalidade. Vai-se dissertando acerca disso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...