Avançar para o conteúdo principal

20 Anos

20 de Maio de 2000 - como a minha memória continua a não me atraiçoar, era Sábado há 20 anos atrás, estava calor, eu andei uma manhã inteira de saltos altos pela primeira vez, nem sei como aguentei, recebi a benção pessoalmente e com palavras muito pessoais e particulares por parte do à data Cardeal Patriarca D. José Policarpo, tive uma festa, estávamos lá - colegas, amigos, família.

Engraçado - a minha mãe tinha 46 anos e estava a entregar uma filha às feras do mercado de trabalho e vida activa, eu vou a caminho dos 43 e tenho uma piolha que neste momento está a fazer planificações de cubos e a estudar poliedros e afins. Neste ponto de vista o tempo não passou a correr, tais as saudades com que fiquei da Academia. Parece que foi há uma vida...e foi. 20 Anos. ISCTE para sempre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.