Avançar para o conteúdo principal

Será motivo válido para preocupação!?

Ontem, ao sair do escritório, estava eu a entrar no elevador e dou de caras com uma senhora que faz as limpezas no edifício.

Já a vi a falar sozinha várias vezes, mas a isso já me habituei. Ontem estava com um ar mais esgaziado do que é costume e diz-me assim: "Vou ao Júlio de Matos!"

Não sei se foi o melhor comentário, pois pela resposta parece-me que mais valia ter estado calada. Disse-lhe: "Tenha calma, tudo se resolve e se precisa de ajuda, claro que deve procurar o sítio mais adequado."

A resposta: (mas isto em português do Brasil ainda causa mais impacto):

"Eu vou mas é pegar um revolver e largar aos tiros em todo o mundo!"

Não fiz mais comentários, mas just in case das próximas vezes em que a vir, troco de piso, não vá ela passar-se mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.