Avançar para o conteúdo principal

E por muito que me custe, chegou o dia do juízo final da minha televisão

Doze anos em comum comigo, dos equipamentos que tanta companhia me fez nos primeiros tempos aqui em casa; apaixonei-me por ela quando a vi naquela loja, tinha a pancada da Sony e de facto foi a grande amiga das horas de solidão.

Continuo a não me conformar por um aparelho que naquela altura custou mais de 1000€, durar tão pouco, eu ainda me ter enervado para a mandar reparar pensando que tinha televisão por mais um tempo e nem 1 mês depois voltar a dar o berro. Passámos a ter predominância a 90% de 2 cores, sendo ela o laranja e o azul quando se lembrava de dar imagem e, na maior parte das vezes nos últimos meses, esperar minutos que já se transformaram em horas para que a imagem de facto surgisse.

Teve que ser, mas não deixa de ser um investimento inesperado e que não me deu jeito nenhum, mas, como o show tem que continuar, "Morreu o Rei....viva o Rei!"

E  a nossa nova precious para os próximos tempos....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.