Avançar para o conteúdo principal

Ainda nem começou

Mas eu já me vejo e desejo para conciliar a minha vida profissional com as minhas obrigações de mãe...entenda-se, em termos de gestão de actividades extra-curriculares e devidas bagagens.

O facto de ainda não a ter conseguido pôr no ballet deixa-me triste...mas, pode ser que um dia...não sei bem qual.

Aos sábados é o Inglês e depois os trabalhos de casa, as perguntas para consolidar vocabulário, a audição dos cd's do curso, o dvd das aulas...a professora tem um sistema de bónus para quem cumpre com as actividades de casa, que têm que ser acompanhadas pelos pais, como é óbvio e ao fim de cada unidade há assesment.

Durante a semana, à sexta-feira é dia de ginástica no colégio - gerir a roupa e os ténis; às terças e sextas tem natação - gerir a roupa que deve ser de fácil manuseio para as educadoras não perderem uma eternidade a mudá-los, a toalha, fato de banho, touca, chegar a casa, lavar tudo para ficar preparado para a próxima utilização.

E ao que parece, isto ainda é só uma amostra...para o ano começa a doer, e agora com exames na primária...vamos lá ver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.