Avançar para o conteúdo principal

Acerca da minha Bimby

Bem, até ver o serviço pós venda leva com 5 estrelas.

Aquando da  minha entrega da máquina na passada 5ª feira pela hora de almoço, e de me terem dito que demorava cerca de 48 horas, eis que hoje, menos 48 horas úteis depois me enviam uma sms para eu a ir buscar e para ficar tranquila pois a reparação foi efectuada ao abrigo da garantia.

Lá fui buscá-la, então o que se avariou foi de facto o sistema de bloqueio do copo, que no fundo é composto por uma série de peças - levou tudo novo, a estrear, uma extensão de garantia para essas peças por mais 2 anos e um atendimento e atenção extraordinários.

Ainda terminaram o incidente com um amável "não se preocupe que esta avaria não está relacionada com qualquer espécie de mau uso da sua parte" - enfim, estas atenções ficam sempre bem.

Esperemos que a máquina não volte a aprontar :)

Comentários

Minhas Escolhas disse…
Eu que por enquanto ainda sou anti-bimby, só com essa atenção até fico tentada!!! XD

Mensagens populares deste blogue

"Quem me Leva os Meus Fantasmas"

Tive oportunidade de ver há dias uma entrevista com o Pedro Abrunhosa (músico de que gosto bastante pela sua atitude e mensagens que passa) em que ele dizia que as suas músicas/letras são o reflexo das suas catarses, de situações que o perturbam, ou que lhe agradam e que ele tem que extrapolar para o exterior. Achei engraçada a analogia, pois com o sentido de humor que lhe é característico refere que é uma maneira de não perder tempo e dinheiro a ir ao Psiquiatra, entretém as pessoas e ainda lhe pagam para isso. O filósodo Lou Marinoff, brilhante também, como forma de evitarmos a cadeira do analista propõe-nos "Mais Platão, Menos Prozac". Concordo com ambos. E aqui deixo uma letra fabulosa de Pedro Abrunhosa, que transmite muitas das certezas e incertezas da minha existência, e foi também a seu tempo a banda sonora de eleição de uma anterior relação por mim vivida. Quem Me Leva os Meus Fantasmas "Aquele era o tempo Em que as mãos se fechavam E nas noites brilhantes