segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Acerca da minha Bimby

Bem, até ver o serviço pós venda leva com 5 estrelas.

Aquando da  minha entrega da máquina na passada 5ª feira pela hora de almoço, e de me terem dito que demorava cerca de 48 horas, eis que hoje, menos 48 horas úteis depois me enviam uma sms para eu a ir buscar e para ficar tranquila pois a reparação foi efectuada ao abrigo da garantia.

Lá fui buscá-la, então o que se avariou foi de facto o sistema de bloqueio do copo, que no fundo é composto por uma série de peças - levou tudo novo, a estrear, uma extensão de garantia para essas peças por mais 2 anos e um atendimento e atenção extraordinários.

Ainda terminaram o incidente com um amável "não se preocupe que esta avaria não está relacionada com qualquer espécie de mau uso da sua parte" - enfim, estas atenções ficam sempre bem.

Esperemos que a máquina não volte a aprontar :)

1 comentário:

Minhas Escolhas disse...

Eu que por enquanto ainda sou anti-bimby, só com essa atenção até fico tentada!!! XD