Avançar para o conteúdo principal

O 5º Aniversário da minha filhota

E celebrámos ontem com toda a felicidade do mundo o 5º aniversário da Bébécas, desta vez tendo como tema a Cinderela - lá me lembrei que um bolo com a Carruagem da Cinderela ia levá-la de novo ao sonho e à fantasia e não me enganei. Foi perfeito e ela adorou a festa e os presentes. Ainda a festa ia a meio veio agradecer-me por tudo...até me emocionei; lá lhe disse que não tem que agradecer, pois é a obrigação da mamã fazer com que ela se sinta feliz, amada, desejada e que, por isso, o dia de aniversário tem que ser festejado com toda a felicidade; aqui ficam algumas recordações:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.