Avançar para o conteúdo principal
O termómetro por estas bandas marca os 35º, mas está um dia sujo - o céu está com uma tonalidade feia, sem brilho.

Eu sinto-me bem melhor, ainda com algumas precauções, mas feliz por voltar ao escritório e trabalhar um dia normal.

Deu para sair à hora de almoço, mas sem pressas para não me cansar demasiado, agora estou na fase da tosse, a capacidade torácica ainda não está no seu melhor, mas já me sinto viva outra vez.

Os medos da minha filha à parte, no sábado passado houve ali momentos em que pensei mesmo que não ia aguentar...bolas.

Comentários

eu disse…
Ainda bem que estás a recuperar. Continuação de melhoras.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.