Avançar para o conteúdo principal

A minha filhota já arrancou 2 dentinhos :)

Aqui a tonta da mãe, quando a dentista disse que de facto o melhor era extrair os de leite, deu o aval, mas quando começam a preparar a miúda, chorei que nem uma Madalena. A minha bebé a arrancar os 2 primeiros dentinhos de leite, já tem dentes de pessoa crescida a despontar....4 anos e 10 meses de vida....choro sim, de alegria, de saudade, comovo-me com estas coisas.

Também de orgulho, porque a avaliação cuidada de cada um dos seus 20 dentes apontou para uma impecável higiene oral, e isso deve-se aqui à mamã e aos cuidados que tenho com ela e que lhe incuto - hábitos de higiene, limpeza e cuidado com o próprio corpo. Enfim, até agora tenho cumprido mais ou menos bem com a minha missão, e a prova está neste sorriso....que lhe deu direito a um bruto gelado:


Comentários

Xica Maria disse…
As vezes é difícil vê-los crescer...
eu disse…
Que linda! É caso para ficares orgulhosa. Um beijinho

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.