Avançar para o conteúdo principal

Senti-lhe o odor

E decorridos tantos anos do seu desaparecimento, hoje senti o seu cheiro, tal como se estivesse a caminhar por detrás de mim, ou se já lá estivesse à minha espera.

Não sei, foi estranho, mas senti nitidamente a sua presença ao meu lado.

Reconfortou-me, estava a precisar de uma sensação destas e percebi claramente que me "dizia" para continuar.

Sinto que algo "em grande" está para breve, posso estar enganada ou a baralhar os sinais, mas apesar de tudo, se for o que penso, apenas um factor perturba a minha tranquilidade...mas está tudo encaminhado e alinhavado para que não fiquem pontas soltas e tudo fique no seu devido lugar.

Comentários

E onde estavas tu quando sentiste o cheiro?
Brown Eyes disse…
Olá. Muito perto do sítio onde essa pessoa morava. É engraçado que andando uns passos para a frente ou para trás, deixava de sentir o cheiro.
A mim parece-me um bom prenúncio!! =)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.