Avançar para o conteúdo principal

É inegável, já me conhece muito bem

Aquele olhar e aquele sorriso não deixam margem para dúvidas. Conhece-me, reconhece-me e, o que eu acho mais engraçado...cheira-me, reconhece-me também pelo cheiro.

Há dias dormia na alcofa em casa de uns amigos, aproximei-me ao longe para avaliar o seu bem-estar, franziu o nariz, abriu um olho e procurou por mim; foi engraçadíssimo.
Recuei para não perturbar o sono do anjo, do meu anjo.

O seu crescimento desenvolve-se a olhos vistos, está harmoniosamente proporcional, graciosa e simpática e acima de tudo com um jeito muito feminino, é um facto que herdou a feminilidade da mãe - esperemos que herde também o carácter.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.