Avançar para o conteúdo principal

Dia de Vacinas

Hoje foi dia de levar a bébé às vacinas, foi a tortura.

Sofreu ela e sofri ainda mais eu. É horrível a dor que sentimos ao saber que o nosso bébé estsva a sofrer.

Chorou como eu nunca tinha visto, sentida e de dor...coitadinha. Se pudesse tinha eu sentido aquela dor, mas infelizmente a vida não é assim.

Depois foi a descompressão, chegá-la ao meu peito, mimá-la sentindo o seu cheirinho suave, dar-lhe todos os beijinhos que ela merece e muito mais.

E assim se vão cumprindo os ritos de passagem da minha filhota e vamos ganhando a nossa cumplicidade com estes pequenos episódios, com estes pequenos nadas do dia-a-dia mas que têm tanto significado.

E assim percorro o meu caminho de mãe, sobretudo o de Mãe dela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.