Avançar para o conteúdo principal

A temperatura subiu

Digamos que a minha filhota nasceu num Verão bem quente. Este ano custou a termos Verão, mas de facto "não fome que não dê em fartura".

Com temperaturas de 40 graus só apetece não fazer nada e estar dentro de água bem fresquinha. Eu que tenho sempre grandes resistências em entrar na água do mar/piscinas, neste momento afirmo que é o que mais me apetece.

Ontem tive um cheirinho, num dia bem agradável para os lados de Setúbal numa companhia fantástica...haverá coisa melhor do que estar com os nossos filhos e na companhia de quem nos faz tão bem? Afinal podemos ser felizes e sentirmo-nos realizados sem precisar de ir mais além.

Lá molhei o pézito na água tépida da piscina, com grande pena minha dado o parto recente ainda não pude entrar na água por inteiro...mas a água da piscina que me aguarde, que daqui a uns dias não a vou renegar.

A bébé esteve óptima, protegida na sua alcofa com ares de princesa e muito amada pela mamã, pelos amigos...tivemos um dia formidável.

E hoje, passados 23 dias do seu nascimento foi à balança e já pesa 4,520kg. Para que conste apenas é alimentada com o leite da mamã; delicia-se, já perdi a conta de quantas vezes ao dia e encho-me de orgulho de ter uma filha tão linda, de, apesar de tudo ter conseguido dar à luz um ser humano tão perfeito...e de apesar de estar sozinha...estar a fazer um bom trabalho!

Orgulho-me da mulher que sou, da mãe que estou a aprender a ser e sobretudo da filha maravilhosa que me foi concedida.

Isto sim, tem que contribuir para a minha felicidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.