Avançar para o conteúdo principal

Black Shoes

Na semana passada ofereci sapatos novos ao meu cavaleiro do asfalto; pobre carro, desde que nos temos como companheiros, o desgraçado não tinha trocado as botas e convenhamos que ao fim de 83.000 km a situação já não era de todo agradável para qualquer um de nós.

E pois que o nosso amigo Michelin ficou com menos 4 pneus, e o meu bóguinhas com nova indumentária, e diga-se de passagem, muito mais seguro para mim e para todos aqueles que se cruzam comigo por essas estradas fora.

Mas se nos últimos tempos andava a fazer uma condução prudente, não fosse ser vítima de algum despiste, pois que agora com sapatos novos ando a armar-me em Fangio e a carregar no acelerador bem mais do que é permitido e, diga-se de passagem, bem mais do que devia.

Tenho-me dado conta disso, e parece que não aprendo. Com uma traquitanas de um Twingo ando aí feita inconsciente a ultrapassar os limites do razoável e não há brigada de trânsito que me mande parar e me pregue um valente susto.

Assumo aqui desde já que vou passar a moderar os ímpetos e procurar ter mais cuidado comigo e com a minha condução; para além da minha vida, que vale o que vale, tenho que ter muita atenção à vida de todos aqueles que se cruzam comigo todos os dias...e isso sim, dá que pensar.

Comentários

Karlytus disse…
HE HE J TENS PIADA NA FORMA COMO CONTAS AS COISAS.. FAZES-ME LEMBRAR UM RAPAZITO SIMPÁTICO QUE TEM UM BLOG MUITO AZUL.. LOL

POIS PERCEBO-TE BEM.. EU ADORO CARROS (NISTO SOU MM HOMEM.. BOM, NOUTRAS COISAS TB OK? LOL) E DE VEZ EM QD TB ME “ESTICO” UM POUCO..

O MEU “BOTE” (Q EXPRESSAO HORROROSA NÃO É? LOL) TB AINDA TEM OS SAPATINHOS COM Q VEIO AO MUNDO E QUERO VER SE SE AGUENTA MAIS UM ANITO.. AFINAL DE CONTAS AINDA “SÓ” ANDO 50.000KM COM ELES.. OU SEJA, SÃO NOVOS!! LOL

BEIJINHOS AZULIS E FAZ O FAVOR DE APRECIAR MAIS A VIAGEM TÁ? ;)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.