Avançar para o conteúdo principal

Dias Não!

Não sei o que se passa, se é da conjuntura geral, da disposição dos planetas ou da presente fase da Lua que não me favorece, mas o que é facto é que tenho vivido alguns dias não seguidos.

O euromilhões teima em não querer nada comigo, mas eu também não jogo
O meu carro anda meio preguiçoso e a "avisar-me" constantemente que um dia destes faz greve à porta de casa (coitado, não lhe dou um dia de descanso)
As lides laborais e a minha desmotivação profissional cá continuam
A irritação por se passar mais um ano em que não me fui inscrever para o Mestrado (por falta de tempo para as consequentes tarefas académicas) é crescente
E para piorar....a constante moleza que me tem dado todos os dias após o almoço em que apenas tenho vontade de dormir uma valente sesta....

Têm dado origem a que, ainda agora regressada de férias, sinta a minha energia muito por baixo.

Resta a esperança de que o Sol volte a dar o ar da sua graça e que as próximas férias cheguem rapidamente, porque o que eu preciso é mesmo de "ar fresco".

PS: A culpa é mesmo dos planetas e dos extra-terrestres. Acabei de saber pela minha amiga Kelinha que nevou no Quénia.
E agora pergunto-me: Está ou não está tudo doido?

Comentários

Unknown disse…
Eu estou na mesma situação que tu.
Não me apetece fazer nada e nada de novo acontece na minha vida, enfim... o marasmo total.
Resta-me apenas os meus pequenos prazeres, ler e ouvir música no sossego da minha casa, onde nada nem ninguém me consegue perturbar.
Beijo
Pipas
J. Maldonado disse…
Quanto a mim, acho que é a Lei de Murphy no seu máximo expoente... ;)


PS: Obrigado pelo teu comentário no meu blog. Hei-de vir aqui mais vezes, pois tens um blog bastante interessante.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.