Avançar para o conteúdo principal

Dia de Equinócio

E cá estamos nós em dia de Equinócio....Primavera, Verão, Outono, Inverno.

E as estações do ano lá vão mudando ciclicamente, agora vem o tempo mais fresco, a queda da folha, as primeiras (!?) chuvas, as vindimas, as castanhas, a batata doce...

Daqui a nada começa a engalanar-se Lisboa com as luzes a aludirem ao espírito natalício, depois vem a quadra propriamente dita, a seguir o Solstício...blá, blá, blá.

Mais um ano, mais um ciclo e assim sucessivamente.

Quem sou eu para mudar o mundo ou o normal decurso das coisas, mas há alturas em que o peso da rotina é elevado demais.

Enfim, cá continuo eu igual a mim própria, vem o tempo frio e com ele o espírito nostálgico que me caracteriza.

Comentários

Unknown disse…
Com o tempo frio, acho que 99% das pessoas fica nostálgica e carrancuda eheheheh
Beijo
Pipas

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.