Avançar para o conteúdo principal

Shame on them

Ou o resultado de se ser estúpido!


Comentários

a.a disse…
Tudo menos a Clinton. Tudo! Fiquei até às sete e meia da manhã a seguir as contagens. Como é que o resultado ia ser outro, depois de tudo o que o Wikileaks trouxe, mais as provas de que ela defendeu pedófilos, se aproveitou do Haiti, defendeu ditadores em África, tudo por dinheiro, mais as maroscas da fundação Clinton?! Ah, Brown Eyes, não estou contigo nesta. Eu queria o Ben Carson, mas foi o Trump. Tudo menos Clintons. Mas grande beijinho na mesma!
Brown Eyes disse…
Olá minha querida, entendo-te perfeitamente, a Clinton não é o Eldorado, nem nada que se pareça, mas quanto a mim, uma alternativa menos trágica que a que foi tida em conta.
Este homem é mal educado, inculto, porco, racista, moralmente mal formado, estúpido...enfim...o "grab them by the pussy".

A imagem que me vem à cabeça, é de um desenho animado trágico, com um louco em cima de nós, empunhando uma máquina com um botão vermelho, não saber ler as instruções e rebentar com isto tudo.

Saímos da classe que tinha o Obama, para um sabujo :(

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...