Avançar para o conteúdo principal

Não é por nada

Mas esta nova princesa da Suécia não me transmite qualquer empatia; no tempo da princesa Diana, as princesas tinham outros predicados; agora até a uma dançarina de bares se faz uma vénia...continua a não ser por nada, mas realmente ao vê-la nalgumas fotografias do seu casamento com o príncipe sueco a "acenar" aos súbditos com o dedo polegar em riste, pareceu-me literalmente uma pessoa sem o mínimo berço e nada preparada para ser "princesa".

As pessoas são o que são, mas há o mínimo. O povo paga os seus impostos para sustentar a pompa desta gente e realmente até podia ter feito da vida o que quis, como dançar em bares onde os clientes predominantes são homens e as mulheres se despem, há quem lhe chame arte, mas quanto a isso continuo a ser mesmo um bocado conservadora - podia ter feito ao menos um esforço por aprender, já que não será mais preciso despir-se para ganhar uns trocos.

Adiante, mas sempre que olho para ela, é impossível não me lembrar da Viúva Perpétua....que era uma menina ao pé desta jovem, ui ui.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.