Avançar para o conteúdo principal

Endiabrada e com tiques de má educação

Como é que uma bebé tão pequenina já é tão obstinada!

Tem génio, sabe o que quer, mas não sei como, já aprendeu a fazer de conta que chora e, de quando em vez, até com os pés bate no chão.

Começo a fazer de conta que não percebo, para que ela perceba que nesta capoeira existem uma galinha e um pintainho, e que esse pintainho tem que aprender que na vida temos que saber viver mais com o que não queremos e que por norma as conquistas se querem com alguma luta, mas sempre leal.

Depois quando lhe passa a "mosca" vem de fininho, agarra-se às minhas pernas, eu baixo-me e ela dá-me um beijinho cheio de ternura.

Comentários

Oh céus, onde é que eu já vi esse filme?? =) A MF volta e meia faz o mesmo. Por vezes olho para ela e está a brincar com qq coisa mas cm não a tirei do berço mantém a choradeira, sem lágrimas nem nada, só o incomodativo "aaaaaa..." e eu faço o mesmo: ignoro. É incrível como são tão pequeninas e já testam limites.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.