Avançar para o conteúdo principal

Primeiro Susto

Ainda não estou refeita do susto que é ver que a bébé está doente, com febre e a necessitar de cuidados que eu, como mãe recente ainda não sei bem quantificar.

Depois de um dia em que a falta de apetite e de sono foi uma constante, a irritabilidade crescente e a prostração uma realidade, nos nossos miminhos de mãe e filha apercebi-me que após vomitar tinha os pézinhos a suar e totalmente gelados e a carinha sem côr...que pânico.

Um ser tão frágil e tão, tão importante para mim...foi tudo tão rápido, pegar nela e fazermo-nos de madrugada à estrada para o hospital.

Os meus receios eram muitos...o medo de algo grave ainda maior e hoje no rescaldo de uma noite mal dormida olho para ela e amo-a tanto, tanto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.