Avançar para o conteúdo principal

Os Altos e Baixos da Vida

Passo a expressão, mas a vida é de facto uma passagem para a outra margem...numas alturas estamos bem e tudo nos corre de feição, noutras parece que tudo nos atrapalha, que tudo está contra nós e parafraseando o Astérix, parece que o céu nos cai em cima.

Passei por uma dessas más fases recentemente, mas mais uma vez depois da tempestade veio a bonança.

Os maus dias do mês de Outubro já lá vão, a minha serenidade já me acompanha de novo e o meu P. tem estado sempre presente, tem partilhado sonhos, angústias, projectos e sorrisos comigo e...tem sido tão bom.

Continuamos a trabalhar que nem uns escravos, mas aprendemos muita coisa com erros passados e estamos em perfeito equilíbrio com a vida e com o que queremos para nós.

Assim é de facto bom viver...eu quero, e tu...queres!?

Comentários

Unknown disse…
Obrigada amiga pelas palavras deram-me muita força,muito obrigada mesmo.

um grande beijinho

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.