Avançar para o conteúdo principal

Gosto de alguns mimos sim…eu confesso 😂

 Está a ser cada vez regular receber chamadas telefónicas de números de fora de Portugal ou de pessoas que dizem algo como: “recebi há pouco uma chamada deste número” e eu não ter ligado para nenhum desconhecido. 

A fraude está mais do que desvendada, mas a verdade é que está a ser constante. 

Os números de fora de Portugal que não tenha na minha agenda, bloqueio sem atender as chamadas, os restantes atendo com um “estou” muito bruto e seco para tentar contornar os esquemas que nos querem apanhar a voz, timbre, etc., para fazerem vigarices. 

Pois que hoje tentaram ligar- me de Barcelona e eu procedi em conformidade, embora a proveniência destes números costume ser de países mais corriqueiros ainda, como Senegal, Camarões, os Bálticos, etc., ou seja, regiões em que o comum português e mais especificamente eu, tem contactos (ironia).

Então não é que ao final da tarde recebi um e-mail de uma loja de Barcelona onde já fiz compras a dizer que me tinham tentado ligar mas como não tiveram sucesso, enviaram um e-mail para saber se está tudo bem comigo e como tenho passado!?

Isto é ou não é outro nível!? E o que eu gosto destas atenções e de sentir empatia, simpatia e cuidado!?

Fiquei mesmo embevecida. Que simpáticos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...