Avançar para o conteúdo principal

Mas nem tudo é mau

 No ano passado, em pleno mês de Janeiro andava eu a deambular pela RL, quando este casaco surgiu à minha frente. Para além de ser branco, cor de roupa que adoro, o corte dele, a textura…encantou-me. Mas eu não estava sequer em modo compras, embora não lhe tenha resistido.

O “problema” é que no ano passado devo tê-lo usado umas três vezes porque a sensação é a de estar a ser abraçada por um urso, imagine-se o quão quentinho ele é. Ganhei a alcunha de admirável princesa das Neves, mas a verdade é que nas saídas toda a gente se agarra a mim. 

Ora bem, este ano tem sido dia sim, dia sim. Até com calças de corrida o uso se preciso for, para ir ali ao lado comprar pão. Não há frio que o trespasse! 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.