Avançar para o conteúdo principal

Guess what?

 Estou constipada, algo perfeitamente natural em mim nesta época do ano. Costumo ter febrões altíssimos mas, como tenho algumas estrelinhas no céu a olhar por mim, desta vez, para ninguém ter ideia de me enfiar um “cotonete gigante pela narina acima e furar-me um adenóide”, febre foi coisa que não me assistiu - portanto o máximo que vi no visor do termómetro nestes dias não foi além dos 36.1. Acho que nunca me aconteceu tal falta de febre na vida.

Escusado será dizer que mesmo assim, sinto olhares de pânico de quem de mim se aproxima...agora deixamos de poder estar constipados porque pensam logo que andamos por aí a espalhar o vírus mortal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...