Avançar para o conteúdo principal

Hoje foi dia de fazer um exame chato

Mas com tantas coisas a ocupar-me o cérebro nos últimos tempos, a verdade é que não tive sequer disponibilidade mental para pensar algo do género:

"E se correr mal?"

Não sei se faz de mim uma irresponsável, ou se apenas alguém que tem tanta coisinha miúda a chatear, que desta vez resolveu não sofrer por antecipação.

Lá fui, estrafegaram-me o peito até à quase inconsciência; é algo que me custa fazer, falam-me em Mamografias e afins e sei que aquilo me dói horrores.

Hoje por acaso, não foi a pior experiência; tive outro factor de distracção, que inibiu a ocorrência de muita da dor que costumo sentir.

Diagnóstico - só são fiáveis os que sabemos após findo o jogo, mas parece que está tudo dentro do normal.  Existe um quisto num dos seios, mas é normal, daqui a dias desaparece....ok, de todos os males, o menor. Veremos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.