Avançar para o conteúdo principal

Os meus amores maiores

Os meus amores maiores, os maiores de todos, os maiores entre os maiores, são os meus amores de "sangue".

Sem dúvida que a minha filha é a personificação daquele amor sublime, um amor crescente que aumenta de intensidade de dia para dia...digam o que disserem, não há amor maior do que o amor de pais e filhos. Já tive as minhas paixões, mais ou menos platónicas, melhor ou pior concretizadas, mas sendo eu mulher, e depois de ter passado pelo que já passei, afirmo com toda a convicção que os amores vêm e vão...os homens e mulheres vêm e vão, há amigos que vêm e vão também...mas aquela relação umbilical, essa nunca se perde, essa sim é intemporal.

...à excepção daqueles que preferem o prazer momentâneo, o deboche...em substituição de laços de sangue tão fortes como o amar incondicionalmente os filhos e respeitar o próximo, que nos dias que correm é deveras importante.
Explicarei um dia mais tarde à minha filha o que quero dizer com esta última dissertação.

Mas tudo isto para dizer que apesar da fase turbulenta por que passo, em que tanto os bons momentos como os péssimos são uma novidade, estou muito feliz por ter recuperado os tempos perdidos com a família mais próxima, com as pessoas que de facto me apoiam, me amam e o que mais querem é ver-me feliz.

Adoro a minha filha, amo-a mais do que tudo na vida, faço tudo por ela, mas também amo muito a minha Mãe, adoro o seu colo e é sem dúvida das pessoas mais importantes da minha vida, tal como a minha irmã. Estava com muitas saudades e agora sim, sinto-me completa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.