Avançar para o conteúdo principal

...Regresso

Após quase 3 meses de ausência destas lides, eis que regresso a este espaço.

Que saudades.

Que saudades de perpetuar os meus pensamentos, que saudades de expandir através da escrita os meus sentimentos e emoções, que saudades dos comentários e desabafos....enfim, que saudades de tudo e mais alguma coisa.

Digamos que o regresso seja ao que fôr nos deixa num misto de sensações, sem sabermos a que dar atenção primeiro, sem sabermos ainda bem o nosso lugar, sem sabermos se a "casa" está ou não bem arrumada. Há que colocar tudo nos eixos e acordar para vida.

E cá estou eu....afinal viva!

Comentários

Unknown disse…
Olá, bem regressada, a tua ausência foi notada, fico contente que tudo esteja bem e que tenhas ido visitar o meu cantinho bloguístico eheheheh.
Li o comentário que fizeste ao meu post sobre Coruche e a Fajarda, de facto o mundo é mesmo pequeno.
Se já lá não vais há muito tempo, então não vais reconhecer a vila, está muito diferente, fica a sugestão para lá ires dar um passeio.
Beijo, bom regresso e já sabes que continuo a ser teu leitor assíduo.
Pipas
Jazz disse…
As rotinas de Agosto estão a terminar... Encontras-me agora já em plena preparação, em recolhimento, para as requintadas exigências do Outono.

Antes admirava o Inverno, ontem suspirava pela chegada do verão... agora gosto das estações todas.

E tu? Como te encontra o meu abraço?

Jazz

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.