Avançar para o conteúdo principal

Planear as Férias - Hoje foi o Dia!

Planear as férias é sempre uma tarefa que implica um misto de emoções e acima de tudo alguma ansiedade à mistura.

Neste momento não estavam propriamente nos meus planos umas férias lá fora, quer dizer, estar estão sempre, mas há sempre tanta coisa para fazer e o tempo é sempre pouco.

Projectos daqui e projectos dali, e as férias em Buenos Aires, no Quénia ou mesmo em Florença continuam a pautar o meu imaginário.

Mas eis que, como resultado de uma conversa despretensiosa, surge em 5 minutos a certeza (com um caloroso "ai vais vais" de uma amiga) de que de uma viagem a Londres não abdicamos.

Para mim será uma viagem repetida, mas de que não me canso, para eles será uma estreia. Uma coisa é certa, o entusiasmo está ao seu mais alto nível. Um passeio pela Oxford Street, os "Soldadinhos de Chumbo" a renderem-se uns aos outros, a luminosidade de Piccadilly Circus...and so on, and so on....e que saudades, que saudades!

Por estes e outros projectos que decerto se realizarão neste 2008, já valeu a pena viver mais um dia, pois é com estas pequenas conquistas que nos podemos encontrar, encontrar aquilo de que gostamos, partilhar experiências e emoções.

See you soon...London.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.