Avançar para o conteúdo principal

Torna-se difícil seguir o conselho do Cardiologista e tentar não me enervar

Sobretudo quando se chega ao carro pela manhã e se vê que alguém decidiu ter um contacto mais chegado com ele e não se dignou a deixar um papel com o contacto para pagar os estragos que fez.

Sobretudo quando temos o carro bem estacionado e com imenso espaço de ambos os lados, e mesmo assim alguém precisou de lhe sentir o calor.

Sobretudo quando eu não gosto nada de carros alegóricos.

E podia estar aqui o dia inteiro a contribuir para que o meu sistema nervoso me atraiçoasse, mas como já estou a começar a sentir os efeitos, vou contar até 100 em alemão, respirar fundo e pensar que podia ter sido pior, que qualquer mecânico com jeitinho exerce ali uma pressão com a mão e o pára-choques vai ao lugar e que, com um bom polimento o assunto se resolve.

Nas últimas semanas tenho sido alvo de verdadeiros testes à minha paciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.