Avançar para o conteúdo principal

Actividade Paranormal (cá em casa)

Só pode ser castigo para mim, sim, eu mereço. Eu que apregoava que a minha filha se deitava a horas sem grandes dramas, eis que nas últimas semanas até nisso ela me atormenta o espírito. Tudo serve de manobra de diversão para adiar a ida e eu chateio-me.

Há momentos regressou aqui à sala e disse-me que ouviu assim: "poum, poum, poum".

Lá lhe disse que devia ser algum vizinho a pendurar alguma coisa não parede.

"Não mamã, era o barulho de umas pantufas a andar sozinhas!" - disse-me isto com os olhos esbugalhados.

Lá lhe expliquei que eu não fui, o gato também não, fantasmas não existem, portanto, é alucinação. "Já para a cama!"

Hummm, será!?

Yo no me lo creo en brujas, pero que las hay...hay!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.