Está naquela fase em que acorda de trombas, a meio do dia de trombas está e se não for eu algumas vezes a alertá-la que não se despediu de mim para ir dormir, nem a vejo. A verdade é que a falta de comunicação e o semblante meio fechado me preocupam, mas não está a ser fácil chegar até ela. Ontem lá tentei perceber se era por estar de férias e não estar com os amigos, se queria sair ou combinar algo com eles, se por acaso houve algum namorado que deixou de o ser...tudo coisas da vida, mas não se denunciou. Está chateada comigo por alguns castigos que lhe impus este ano lectivo, mas não tive alternativa e o pessoal jovem nunca entende quando os pais dizem "mais tarde vais perceber o porquê, já que não o queres perceber agora". Está uma miúda muito gira e só de pensar que daqui a cerca de 15 dias se passam 16 anos desde o momento em que a tive nos braços pela primeira vez, até fico sem fôlego. Foram momentos ambivalentes para mim e não fosse o nascimento da minha filha, aquela...