Avançar para o conteúdo principal

Existem pessoas que nos conseguem surpreender

E não é pela negativa, muito pelo contrário. Eis que há pouco, passei pela recepção do escritório (por acaso estava cá, podia não estar) e entregam-me uma encomenda.

Sem saber do que se tratava, lá fui abrindo e deparo-me com um telegrama de chocolate e duas mensagens - o facto é que ainda não faço a mínima ideia de quem tenha sido, embora haja uma pessoa em especial que me elogie o sorriso. Mas será, não será!?

Uma coisa é certa, criou-me rubor nas bochechas porque não estou assim muito habituada a lidar com manifestações expressas de carinho, tive alguns pares de olhos curiosos tão estupefactos com a surpresa quanto os meus, roubou-me vários sorrisos e acho que vou estar o resto do dia...nas nuvens.

A quem me proporcionou este mimo o meu muito Obrigada e só pode tratar-se de uma pessoa muito terna e especial, o que é raro nos dias de hoje. Ter a capacidade de proporcionar uma coisa destas à minha pessoa, com a protecção do anonimato revela uma grande humildade. Obrigada. Adorei e jamais esquecerei.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.