Avançar para o conteúdo principal

Não sou contra as greves

Mas sou contra a falta de bom senso. Como a Comunicação Social nos tem bombardeado nos últimos dias com a famosa Greve dos Enfermeiros, nada como o pessoal não docente para lhes seguir o exemplo, pois há mais de um mês que não se falava deles. Portanto, eis que chego à escola da minha filha e vejo um pré-aviso de greve para os dias 14/02 a partir das 00.00h até ao dia 15/02 a umas horas que vão impactar com o dia de aulas também.

É um direito Constitucional sim senhor, mas quem se lixa não é o Governo e sobretudo no caso dos enfermeiros, por muita razão que tenham, parece-me excessiva a forma como se estão a "organizar". Entre a vida e o meu "bolso", devo ser eu que estou errada, mas vou pela vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.