Avançar para o conteúdo principal

Ora aqui está uma cara linda, sem recurso a "betume"

Já dizia a minha avó que a verdadeira beleza de uma mulher se vê de cara lavada e a Coco Chanel por outro lado dizia que não existiam mulheres feias, apenas mulheres que não se cuidam. No meio disto, está a verdade.

E, tirando o facto de há muitos anos atrás uma pessoa com quem convivi me dizer frequentemente que me encontrava muitas parecenças com a Alicia Keys...continuo a dizer, quem me dera! O nariz, o sorriso, os dentes, o formato dos olhos, as sobrancelhas - é que olhando com detalhe para cada parte do rosto desta mulher, é tudo perfeito. E tendo em conta que está sem maquilhagem e não está a realçar nada, nem a esconder pequenos defeitos...sim, quando crescer quero ser parecida de facto.

A única coisa em que lhe ganho é nas orelhas, as minhas são mais pequeninas e perfeitinhas, de resto, ai ai, não me importava de ter uma carinha daquelas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.