Avançar para o conteúdo principal

Quando estou numa de me despachar e faço asneira, só para não escrever outra palavra pior

Predispus-me a pôr a máquina a lavar e é curioso que nestes já respeitosos anos de vida se contam pelos dedos de uma mão a roupa que possa ter estragado. Hoje foi a excepção que se impôs à regra, como em tudo na minha vida, teve que ser em grande e com classe.

Claro que apenas me dei conta, quando estava a preparar- me para estender. Vem-me assim uma manga às mãos e eu percebi logo; mas como é que aquela camisola que me custou uma fortuna, que é a única que tenho de verdadeira caxemira (vá, venha lá o PAN sodomizar-me), de uma marca de alta costura, e lembro- me de apenas a ter comprado num devaneio muito louco, foi parar a um ciclo de lavagem a 40 graus!? Caiu-me tudo ao chão, e como tive que me voltar a construir, acho que a aorta ficou no sítio da cava, o pâncreas no sítio do baço, a tricuspide colada à safena e por aí.

Acho que dado o tamanho com que ficou é capaz de servir à minha filha...e mesmo assim, não sei.

Brownie, és um espectáculo! Só fazes porcaria!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.