Avançar para o conteúdo principal

A cabeça da mãe não precisa de "reminders"

Sim, confirma-se que a minha memória ainda vai sendo a minha melhor aliada. Hoje, do nada, como que com o auxílio de um choque eléctrico de baixa voltagem, lá me lembrei que estamos no fim de Setembro, que entrámos no Outono, que quero como sempre fazer o que está ao meu alcance para a miúda não ficar doente e, caso fique, que seja o mais leve possível, e lá fui à farmácia a correr comprar os bicharocos, tudo para aumentar as células T da miúda:

A partir de amanhã recomeçamos a caça aos bichos, que é como quem diz, toma 10, descansa 20, idem, idem, aspas aspas. 3 meses de lisados para me protegerem a cria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.